|
|
Para quê namorar quando existem personagens 2D e os bias?
|
|
|
|
Post by Yunikon on Jan 25, 2016 19:15:37 GMT
Quando eu era pequena o meu primo tinha uma Nintendo 64, aquilo era um fascínio (agora não seria nada, uma criança que olhasse para aquilo dizia que tinha uns gráficos de merda). Ele tinha poucos jogos mas muito bons: Pokémon Stadium; Paper Mario; e Super Mario 64. Mesmo que só houvesse um comando nós adorávamos jogar todos Pokémon Stadium, íamos a batalhas e cada um escolhia um pokémon, nos mini-jogos cada um tinha um também. Passávamos horas a jogar Paper Mario (eu era a que gostava mais desse) e Super Mario 64 nem se fala, entrar e sair dos quadros a toda a hora, ganhar as estrelas, lutar contra o Bowser, e assim que desbloqueávamos o nível do relógio, aí era a ver quem conseguia passar um dos níveis mais hardcore do jogo (e aquele dos arco-íris e do tapete voador?? Ai mãezinha, quem jogou sabe do que estou a falar). Alguém aqui teve ou jogou algum jogo para a Nintendo 64? >.<
|
|
|
|
Post by Mister Sunlight on Jan 25, 2016 19:18:10 GMT
Nope nunca tive,tive foi uma Sega Saturn. Mas qualquer coisa agora usa-se um emulador ahahah.
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by Yunikon on Jan 25, 2016 19:22:38 GMT
Nope nunca tive,tive foi uma Sega Saturn. Mas qualquer coisa agora usa-se um emulador ahahah. É, mas para jogos que ainda estão à venda não é lá muito correto usar emulador sem ter o jogo ;p Estes antigos já não estão então acho que é permitido ou algo assim
|
|
|
|
Post by Mister Sunlight on Jan 25, 2016 19:35:01 GMT
Shhhhhhhhhhhh,isso não se diz. x)
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by Yunikon on Jan 25, 2016 19:38:25 GMT
Shhhhhhhhhhhh,isso não se diz. x)
|
|
|
|
Post by alibabaka on Jan 25, 2016 19:38:22 GMT
Eu adorava ter uma dessa ;-; só joguei uma vez ou duas mas foi de um amigo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by Yunikon on Jan 25, 2016 19:40:14 GMT
Eu adorava ter uma dessa ;-; só joguei uma vez ou duas mas foi de um amigo. Lembras-te do que jogaste?
Last Edit: Jan 25, 2016 19:40:26 GMT by Yunikon
|
|